quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SKATEISTAN: TO LIVE AND SKATE IN KABUL

Dirigido por Orlando Von Einsiedel, o documentário foi filmado em janeiro de 2010 e acompanha dois estudantes do Skateistan: Murza e Fazila, pelas ruas de Cabul.

Depois de ganhar dois prêmios no Festival de Cinema de LA Skate em setembro, o lendário diretor Stacy Peralta (Dogtown e os Z-Boys e Riding Giants) escreveu para Von Einsiedel dizendo que "o filme realmente me nocauteou, que trouxe lágrimas aos meus olhos e me fez perceber por que razão eu montei um skate toda a minha vida. "

O filme foi selecionado oficialmente para uma série de outros festivais em todo o mundo.

Skateistan é uma ONG situada em Cabul no Afeganistão (Organização Não-Governamental), não politico,  independente e inclusiva de todas as etnias, religiões e classes sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário