segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

2011 - MAIS UM ANO PREMIADO PARA O SKATE BRASILEIRO

Assim como o refrão da musica lembranças do pentágono “Parece que foi ontem” que criei esse blog e já estamos em dezembro perto das festas de final de ano. Tivemos o que comemorar nesse ano cheio de conquistas para o nosso skate. E garanto que esse foi só uma pequena amostra do que vêm pela frente, muitos títulos, muitos vídeos e claro muito skate para 2012.

Sendo esse o ultimo post do ano, mas quero deixar claro que esse será o ultimo para assim realizar um upgrade no Tabua Sobre Rodas e garanto que além de necessário, teremos muitas novidades para o ano que vem.

Vamos falar sobre o vídeo que ganhou o Troféu CemporcentoSkate 2011 de melhor vídeo nacional. Estou falando do premiado “O Verdadeiro Skate Nunca Morre!” da marca Skate até Morrer. Muito aconteceu para que esse vídeo finalmente fosse lançado, sendo necessário 4 anos para capturar todas as partes. A edição ficou por conta do videomaker Renato Zokreta que teve 2 meses para finalizar o vídeo.

Além disso, alguns skatistas que aparecem no vídeo, hoje estão em outros projetos, mas não deixaram de acompanhar a premiére, que rolou em grande estilo no Cine Belas Artes.

O vídeo conta com as parte dos skatistas Lucas Xaparral, Luiz Apelão, Gustavo Dias, Bruno de Araujo, Augusto Pravatti e Fabiano Raio. Veja o que alguns deles têm a dizer sobre o filme:

“É como um sonho realizado e ao mesmo tempo uma lição de vida, pois nos ao longo desses quatros anos foram muitas fases a serem superadas. Chegamos a pensar que não iria dar certo, mas conseguimos concretizar graças a união e a força de todos envolvidos no projeto” - Bruno de Araujo, um dos skatistas e idealizadores do vídeo.

“Da minha parte, só a introdução que tem manobras antigas, o resto são todas atuais. A quantidade de imagens dava pra fazer umas três partes, só que, com o tempo foram ficando velhas. Eu acabei querendo fazer parte curta, não muito chata. Com as coisas que eu mais gostava, só” - Lucas Xaparral, explicando sobre sua parte no vídeo.

Deixo aqui então, como de costume, o Teaser do “O Verdadeiro Skate Nunca Morre!”.


Agora quero falar sobre um vídeo do meu camarada Kaio, que esteve em Poá para realizar as filmagens do Old school on the hill, que rolou dia 11/12 na ladeira da Rua Jorge Velho. O vídeo é muito classe e conta com uma trilha sonora de primeira. Deixo aqui meus parabéns para esse irmão que esta realizando esse trampo de responsa e que venham outros vídeos da mesma qualidade. É nos Kaieras! 


E assim encerro esse post, agradecendo a todos que acreditaram no blog, que acreditaram na minha pessoa e motivaram a acreditar nesse sonho( Minha família, minha esposa, meus amigos e todos que acessaram o Tabua Sobre Rodas). Eu disse uma vez para o meu irmão que quando eu tivesse 28 anos eu estaria trabalhando em prol do skate e aqui esta! Para 2012 eu desejo muita paz, força, união, seriedade, saúde e um dim dim no bolso para poder fazer uns roles, certo?? Até 2012... TamoJunto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário